sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vestido de Princesa

Toda menina já sonhou em um dia ser princesa... Quem nunca?! hahahah... Imagine então, que sendo uma princesa, você terá um vestido que não será apenas o destaque de uma festa para familiares e amigos, mas para o mundo todoooooo!!!!!!!! :O

O vestido sempre custa um valor altíssimo e é sempre assinado por estilistas renomados do mundo da moda, é claro que tudo é feito e pensado com os mínimos cuidados para fazer desta noiva a mais linda e exclusiva de todas!!! É por isso mesmo que vale a pena investir naquela "cópiazinha" básica, pegando um detalhe do vestido aqui, outro acolá... hahahahahah! :)

E é por conta desse amor pelas princesas que todas nós sempre tivemos que hoje nós vamos mostrar para vocês os vestidos das princesas mais famosas! Dá uma olhada nessa seleção linda que a gente separou para vocês:

* Duquesa de Cambridge





*Princesa do Reino Unido


* Rainha da Holanda


* Princesa da Espanha


* Princesa da Dinamarca



* Princesa de Mônaco


* Princesa da Noruega





* Princesa de Luxemburgo


E por fim, um mix de princesas lindas de todas as gerações! 


Noivinhas, nós sabemos que ser única e brilhar no dia do seu casamento é o desejo de todas, então foco nos modelos mais lindos do mundo e muita criatividade para que vocês possam inovar e ficarem ainda mais lindas do que já são! 

Um beijo imenso no coração, 

Amanda e Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário