quinta-feira, 10 de julho de 2014

Como escolher seu vestido de noiva

Noivinhas hoje vamos falar um pouco sobre o tão esperado e sonhado vestido. Vou compartilhar  a minha experiência com vocês e espero poder ajudar um pouco na escolha de um dos itens mais importantes do seu casamento.

Normalmente guardamos as fotos dos modelos que mais gostamos para termos uma referência na hora da escolha. Muitas noivas já sabem o modelo que querem e acham que tudo será bem mais fácil. Na verdade todos os vestidos de noiva são lindos! Por mais que tenha um modelo ideal tudo muda quando você começa a experimentar um por um e aquele vestido ideal começa a dar forma a outro que talvez você nem imaginava! Dica 1: Experimente todos os modelos possíveis.

Todos dizem que o vestido retrata a personalidade da noiva, por isso, seja firme e escolha aquele modelo que combine com seu tipo físico, com seus sonhos e expectativas.


Fonte: Pinterest
 
 

Outra dica importante é não levar todas as madrinhas, tias e primas para te ajudar a escolher. Ao contrário do que muita gente pensa quanto mais pessoas derem suas opiniões mais confusa você ficará e correrá o risco de escolher um modelo que não era o do seus sonhos, mas escolheu porque a maioria disse que combinava com você.
 
 A primeira coisa que ouvi quando fui escolher o meu vestido é que na verdade o vestido é que te escolhe! Achei bem engraçado mas foi exatamente o que aconteceu! Nem sempre aquele vestido lindo que você viu na revista ficará lindo em você.
 
 
 
 
 Considere o tipo de festa também na escolha. Se for uma cerimonia simples, para poucos convidados escolha um vestido com uma saia mais reta ou tipo sereia. Se seu casamento será no campo ou na praia fuja do estilo princesa, prefira um evasê, reto ou império. Para um casamento bem tradicional o ideal são os vestidos clássicos, sem decotes profundos e saias curtas.
 


 
 
 

 
 









 
Fonte: Pinterest
 
E como diria o estilista Lucas Anderi: "O vestido é uma extensão da sua personalidade. Seja marcante!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário